Equipe

Equipe

Valle Rustico

No dicionário equipe quer dizer: “Conjunto de pessoas que se dedicam à realização de um mesmo trabalho.”

Mas nós não somos só uma EQUIPE, aqui somos “um grupo de pessoas unidas por convicções ou interesses ou provindas de um mesmo lugar, grupo de pessoas que apresentam propriedades ou características em comum. ’’

Isso quer dizer FAMÍLIA.

Somos unidos, em busca de um ideal em conjunto, buscando sempre extrair ao máximo o melhor de cada um.

Explorando o melhor de cada individuo, auxiliando nas dificuldades e crescendo cada dia mais.

Chef

Rodrigo Bellora

Chef

Nascido em Bento Gonçalves em 1985, em uma casa onde a criatividade sempre foi permitida, o Chef Rodrigo Bellora escolheu o caminho das descobertas e aprendizados práticos.

Pilotar fogões, fornos e principalmente brasas eram paixões desde a adolescência e se tornaram sobrevivência no período acadêmico na capital.

Rodrigo iniciou na cozinha apreciando o prazer e facilidade com que a mãe mineira tinha em cozinhar para a família… anos depois profissionalizou sua cozinha do Valle Rustico, logo após a pós-graduação em Gestão Empresarial e a graduação em Turismo.

Buscou os primeiros ensinamentos em gastronomia (Cozinheiro e Sommelier) no SENAC de Bento Gonçalves, seguido de uma incrível experiência adquirida no intercambio profissional na Itália e profissionalização de Chef Avançado na UCS/ICIF em Flores da Cunha.

Atuante nos principais conselhos e associações de classe locais como Aprovale, Sindilojas, SHRBS da região da Uva e Vinho, SHRBS de Garibaldi, Comtur, entre outros.

Junto com mais 5 associados fundou o Convivium Slow Food da Primeira Colonia da Imigração Italiana.

Ao seu comando o Valle Rustico foi eleito melhor restaurante contemporâneo de Bento Gonçalves, recebeu o troféu empreendedor em serviços pelo Sindilojas da mesma cidade e teve diversas matérias publicadas nos principais veículos de comunicação de gastronomia e turismo nacionais e internacionais. Assim como em diversos guias de viagem citado como referência regional pela valorização de produtos locais e de pequenos produtores.

Atuou como professor do SENAC e da UCS nas áreas de hospitalidade e gastronomia.

Trabalhe no

Valle Rustico